Conheça a Alma Santa

Há cerca de 15 anos a marca foi criada por nossa estilista e matriarca Maria Angélica, mulher de um marido apaixonado e mãe de filhas que seguem seus passos. Em torno de 30 anos atrás, o casal tinha uma grande empresa que trabalhava como PL (Private Label), onde produziam para grandes magazines, tais como: Lojas Renner, Lojas Pernambucanas, Riachuelo, Lee, Vide Bula, entre outras. Neste período, aprofundaram seus conhecimentos e adquiriram know-how buscando sempre o diferencial e o novo, impactando o mundo e inspirando pessoas.

Após alguns anos, veio a ideia de conquistar um novo universo, a Alma Santa. 

Hoje a marca traz em sua essência a jovialidade e a paixão em ser mulher, dedicada para todas mulheres que se amam, que são alegres, maravilhosas e com personalidades infinitamente incríveis (cada uma com o seu jeitinho)! A identidade e o diferencial da marca são a mistura de tecidos e a estamparia totalmente exclusiva e localizada, com prints criadas e sublimadas artesanalmente dentro da empresa com maquinários modernos.

O processo desde a criação até a venda, é feito com muito cuidado e carinho para que todos possam sentir a beleza e a dedicação que é colocada em cada produto, para que todo esse amor se traduza nos seu dias, seus momentos, suas emoções e seu vestir.

Com amor, equipe Alma Santa.

Saiba mais sobre a nossa história

familia-alma-santa
barra2.jpg